Suspeito do desaparecimento de Maddie terá raptado e violado outra menina

Alemão, que já está na prisão, volta a tribunal em fevereiro para enfrentar um novo julgamento por crimes sexuais cometidos em diferentes países entre 2000 e 2017. Entretanto, foram divulgadas novas alegações.

Notícia

© Carabinieri Milano via Getty Images

Notícias ao Minuto
19/01/2024 11:25 ‧ 19/01/2024 por Notícias ao Minuto

País

Maddie McCann

Christian Brueckner, o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann, a 3 de maio de 2007, de um apartamento turístico da Praia da Luz, no Algarve, terá, alegadamente, raptado e violado uma outra menina.

De acordo com o Daily Mail, que cita "documentos judiciais", em abril desse mesmo ano, ou seja, dias antes de Maddie desaparecer do quarto onde dormia com os irmãos gémeos, enquanto os pais jantavam no restaurante do complexo hoteleiro, Brueckner terá raptado uma adolescente 14 anos de uma praia "portuguesa", levando-a para a casa que tinha "arrendado".

O alemão, de 47 anos, é acusado não só de ter raptado a menor como de a ter "amarrado a um poste", "chicoteado" e obrigado a "praticar atos sexuais" enquanto, alegadamente, filmava tudo com uma câmara de vídeo.

Recorde-se que Christian Brueckner é, segundo as autoridades alemãs, o principal suspeito do desaparecimento de Maddie. Os investigadores acreditam que este matou a menina britânica, então com quatro anos, muito provavelmente em Portugal, contudo, o alemão ainda não foi formalmente acusado.

Christian Brueckner é um predador sexual com uma extensa ficha criminal. Atualmente cumpre uma pena de sete anos de prisão por violar uma turista idosa norte-americana, em Portugal. Em fevereiro terá de enfrentar um novo julgamento por crimes sexuais cometidos em diferentes países entre 2000 e 2017.

Leia Também: Carro de português desaparecido em Chaves encontrado em Espanha

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas