Agride namorado com guarda-chuva em Lisboa. Vítima continua internada

Homem foi encontrado por agentes da PSP ensanguentado e com várias lesões, dentro de um veículo. Antes de ser transportado para o hospital, chegou mesmo a desmaiar.

Notícia

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
22/04/2025 11:59 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

País

Violência

Uma mulher de 43 anos foi detida na passada sexta-feira, 18 de abril, na freguesia de Mina de Água, em Lisboa, por violência doméstica, depois de agredir o companheiro com um guarda-chuva.

 

Num comunicado enviado hoje ao Notícias ao Minuto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) conta que receberam uma ligação a dar conta de que estava um homem inconsciente, dentro de um carro, estacionado na via pública.

Quando chegaram ao local, os agentes encontraram o homem ensanguentado, com "várias escoriações no olho direito".

No local estava também a agressora, companheira da vítima, com vestígios de sangue na roupa, que terão resultado da agressão perpetrada com "recurso a um guarda-chuva".

Com este acessório, revela ainda a PSP, a mulher terá infligido ao companheiro "vários golpes na cara, com especial destaque num dos olhos, onde a lesão era bastante visível".

A vítima chegou mesmo a desmaiar, já na presença dos polícias, tendo sido imediatamente socorrida e transportada para o hospital, onde, após vários exames, continua internada.

Já a detida foi presente a primeiro interrogatório judicial, acabando por ficar proibida de contactar a vítima e aproximar-se da residência desta, vigiada com pulseira eletrónica.

Leia Também: Líder do PS/Braga demite-se depois de notícias sobre violência doméstica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas