A Flying Tiger Copenhagen partilhou uma nota na sua página oficial anunciando que todos aqueles que tenham adquirido um dos seus produtos - uma espada com luz - devem ter especial cuidado com o objeto.
O produto esteve à venda entre novembro do ano passado e fevereiro desde ano, altura em que a empresa decidiu retirar o produto do mercado, por considerar que pode representar perigo para os mais novos.
O produto em causa é uma 'Espada com Luz e Som' e esteve à venda em todos os mercados em que a marca está presente.
"O plástico que envolve as pilhas pode partir-se após uma queda ou durante uma brincadeira e expor as pilhas. Existe, portanto, um risco potencial de asfixia para crianças pequenas", anuncia a Tyger, como explicação para a sua decisão.
Assim, aconselha, todos os que tenham adquirido o produto, que o deixem de utilizar imediatamente, que o mantenham fora do alcance das crianças e que o devolvam na loja mais próxima e sejam reembolsados.
"A empresa esforça-se continuamente por manter e melhorar a segurança dos seus produtos e por garantir que os seus clientes se sintam seguros ao adquiri-los. É essencial para nós que os nossos clientes confiem na qualidade e segurança dos nossos produtos. Por conseguinte, reagimos o mais rapidamente possível quando descobrimos produtos que não estão em conformidade com os regulamentos legais", justifica.
Leia Também: Com a chegada da primavera... Eis como reduzir o calor dentro dos carros