O jogador do Sporting Eduardo Quaresma, de 22 anos, esteve envolvido numa "desavença familiar", na tarde da passada quarta-feira, no concelho do Seixal, confirmou fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) ao Notícias ao Minuto.
De acordo com a mesma fonte, os agentes foram chamados a uma residência devido a uma rixa entre o defesa-central do plantel campeão nacional de futebol e um familiar.
Quando a PSP chegou ao local, os ânimos já estavam mais calmos. "Após ouvir as duas partes", os envolvidos foram informados de como deveriam proceder se quisessem participar a situação.
Fonte próxima do jogador negou que tenha havido agressões e revelou, ao Notícias ao Minuto, que Eduardo Quaresma se encontra de "consciência tranquila".
Já o Correio da Manhã garante que o jogador "entrou em agressões mútuas com uma tia paterna e que só a PSP travou a disputa".
De acordo com este jornal, tudo aconteceu no aniversário do avô, na residência onde este vive, na Quinta do Brasileiro, em Miratejo. Os motivos da rixa ainda estão por apurar.
Leia Também: PSP detém homem em Ponta Delgada com armas proibidas na via pública