Três pessoas com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos foram detidas, na Lagoa, na ilha de São Miguel, nos Açores, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com esta força de segurança, uma das detenções ocorreu num local conotado pelo tráfico e consumo de drogas, o Porto dos Carneiros, da freguesia do Rosário, no concelho de Lagoa.
Neste caso, o homem, detido em flagrante delito, tinha na sua posse várias doses de substância sintética, assim como outros artigos relacionados com essa atividade.
Já os outros dois suspeitos, um casal constituído por um homem e por uma mulher, foram detidos na sua própria casa onde as autoridades encontraram, durante uma busca domiciliária, um quilo de haxixe, quantidade suficiente para 2.014 doses individuais.
Após terem sido sujeitos a primeiro interrogatório judicial, foram decretadas as medidas de coação de apresentações periódicas e proibição de frequentar determinados locais conotados com a atividade de tráfico de droga a todos os arguidos.
Leia Também: Dez detidos em operação de combate ao tráfico de droga no Porto