Feridos em colisão de camião e ambulância na A1 já tiveram alta

"Todas as vítimas que resultaram do acidente de ontem já se encontram em casa", informaram os Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Notícia

© iStock 

Notícias ao Minuto
10/08/2024 23:33 ‧ 10/08/2024 por Notícias ao Minuto

País

Santarém

As cinco pessoas que ficaram feridas na sequência de uma colisão rodoviária entre um pesado de mercadorias e uma ambulância de transporte de doentes na Autoestrada 1 (A1), em Santarém, na sexta-feira, já tiveram alta hospitalar e "encontram-se a recuperar em casa".

 

O acidente provocou quatro feridos ligeiros e um ferido grave, que, de acordo com os Bombeiros Voluntários do Entroncamento, era a utente que seguia na ambulância.

Na rede social Facebook, este sábado, a corporação adiantou que "todas as vítimas que resultaram do acidente de ontem já se encontram em casa".

Inicialmente, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) adiantou que o acidente provocou sete feridos ligeiros e um grave, sendo este um "bombeiro do Entroncamento". No entanto, a corporação esclareceu que foram registadas "quatro vítimas leves e uma grave (utente)". 

A colisão rodoviária foi registada às 13h22, ao quilómetro 64,9 no sentido sul/norte, envolvendo um pesado de mercadorias que transportava tijolo e uma ambulância de transporte de doentes do corpo de Bombeiros do Entroncamento.

Para o socorro, de acordo com a ANEPC, foram mobilizados 16 meios terrestres e 37 operacionais, nomeadamente bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR).

Leia Também: Jovem morre afogado na barragem de Valdanta, em Chaves

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas