"Serviço excecional". Cidadã agradece à PSP após queda de pai idoso

O homem "sofreu uma queda em casa e não conseguia movimentar-se e pedir auxílio" quando a filha se encontrava a "muitos quilómetros de distância". 

Notícia

© Global Imagens 

Notícias ao Minuto
14/08/2024 21:14 ‧ 14/08/2024 por Notícias ao Minuto

País

Setúbal

Uma cidadã portuguesa agradeceu ao agente da polícia Luís Morgado, da esquadra do Seixal, do Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP), pelo auxílio prestado na sequência da queda do seu pai, um idoso de 87 anos.

 

Na nota de agradecimento, divulgada na página de Facebook da PSP de Setúbal, a mulher, identificada como Carla Alexandra Gavinhos, revelou que o incidente aconteceu pelas 3h57, tendo o agente prestado um "serviço excecional numa situação de emergência médica crítica e urgente"

O homem "sofreu uma queda em casa e não conseguia movimentar-se e pedir auxílio" quando a filha se encontrava a "muitos quilómetros de distância"

"Liguei para a esquadra do Seixal a pedir ajuda porque estava em Espanha e, quando ligava para o 112, atendia a emergência em Espanha. Não conseguia passar para o 112 em Portugal e liguei para a esquadra do Seixal a pedir ajuda. O agente Luís Morgado desencadeou todo o processo de auxílio com muito profissionalismo, rapidez e empenho e foi essencial para o salvamento de uma pessoa com 87 anos", contou.

A mulher assinalou que "em tempos em que a crítica está sempre tão presente, é fundamental reconhecer quem honra e representa com profissionalismo, empenho e integridade a PSP".

Leia Também: Homem rouba 20 champôs de loja e fere funcionária com x-ato no Porto

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas