Um homem de 48 anos foi detido, na quarta-feira, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, na zona de diversão noturna de Lagos, no Algarve.
A detenção ocorreu na sequência de denúncias a dar conta do tráfico de estupefacientes naquela área, segundo adiantou a Polícia de Segurança Pública (PSP), num comunicado enviado às redações.
A nota indicou que o sujeito tinha na sua posse "517 doses de produtos estupefacientes", que foram apreendidos.
"Concretamente, foram apreendidas 431 doses de haxixe, 45 doses de cocaína, 41 doses de ecstasy, bem como um telemóvel, uma balança de precisão, material de acondicionamento e de corte e 60 euros", lê-se.
Tendo em conta o "sentimento de insegurança" na zona, a PSP considerou que "esta detenção contribuirá para a diminuição do tráfico de droga, na modalidade de venda direta, naquela área, indo ao encontro das expetativas dos cidadãos que denunciaram a situação e promovendo a segurança na cidade de Lagos".
O homem será esta quinta-feira presente perante a autoridade judiciária para aplicação das medidas de coação.
Esta foi uma ação do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro, através da Esquadra de Lagos, da Divisão Policial de Portimão.
Leia Também: Trofa. Morreu menina que tinha sido salva por bombeiros após engasgar-se