Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 39, foram detidos, na quinta-feira, por tráfico de estupefacientes, no Bairro Novo de Ramalde, por polícias da Divisão de Investigação Criminal, segundo um comunicado da Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano do Porto.
Os dois suspeitos, "ambos desempregados e sem residência fixa", tinham em sua posse "produto estupefaciente". A PSP apreendeu cerca de "20 doses de cocaína, 10 doses de heroína e 50 euros".
Pode ler-se que as "duas pessoas, em conjugação de esforços, procediam à venda de produto estupefaciente a quem se lhes dirigia".
A PSP salienta ainda que o homem já tinha sido "detido pelo mesmo crime há dois dias", tendo de se apresentar diariamente no posto policial da sua residência. Apuraram ainda que sobre a mulher "pende um mandado para cumprimento de pena de prisão efetiva de um ano e dois meses por crime de tráfico de estupefacientes". Um crime que foi cometido em 2019.
A polícia escreve que os detidos "recolheram aos quartos de detenção da PSP" e foram, esta sexta-feira, "presentes perante as autoridades judiciárias".
Leia Também: Chefe da PSP suspenso por 60 dias após agressões em Valongo