Já tinha sido detido, agora foi... outra vez. Preventiva para traficante

A PSP conseguiu "localizar e apreender 104 doses individuais de haxixe" que eram "destinadas à comercialização".

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
12/11/2024 23:06 ‧ 12/11/2024 por Notícias ao Minuto

País

PSP

Um homem de 37 anos foi detido, "em flagrante delito" por tráfico de produto estupefaciente, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) da esquadra da Ribeira Grande, São Miguel, Açores.

 

O individuo estava "fortemente indiciado na prática do crime de tráfico de estupefacientes", tendo-lhe sido "aplicada a medida de coação mais gravosa - a prisão preventiva", depois de ser presente "perante autoridade judiciária" .

Num post no Facebook da PSP - Comando Regional dos Açores na Divisão Policial de Ponta Delgada, pode ler-se que os agentes já tinham "detido o suspeito", no âmbito de uma investigação policial a 21 de agosto.

Nessa altura, o suspeito tinha sido "intercetado e localizado na posse de um quilograma de haxixe e 900 doses individuais de liamba [canábis]" e que eram destinados à "venda direta a consumidores", na Praia de Santa Bárbara. 

A PSP escreve que foi "apurado que o arguido", embora se encontrasse "sujeito à medida de coação de obrigação de apresentações diárias perante as autoridades, à medida da coação de proibição de contactos com consumidores de estupefaciente e à medida de coação de frequentar locais normalmente frequentados por consumidores", manteve-se "dedicado ao tráfico de estupefacientes", desta vez, a partir da sua "moradia".

Com uma "nova operação policial" foi "possível localizar e apreender 104 doses individuais de haxixe" que eram "destinadas à comercialização", garantindo assim a sua "detenção e subsequente apresentação a novo interrogatório judicial".

Leia Também: Homem detido nos Açores com 17.200 doses de droga

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas