O Gabinete da presidência da Câmara Municipal de Setúbal negou "qualquer busca" por parte da Polícia Judiciária nas suas instalações, esta quarta-feira, após ser contactado pelo Notícias ao Minuto.
Também contactada pelo Notícias ao Minuto, a Polícia Judiciária sustenta a informação avançada pela autarquia e nega que tenham decorrido buscas na Câmara.
A informação que estariam a decorrer buscas, esta tarde, foi avançada pela SIC Notícias, que revelava que estas estariam relacionadas com suspeitas de utilização irregular de cartões de crédito e alegados recebimentos indevidos de ajudas de custo da ex-presidente da autarquia, Maria das Dores Meira.
A candidata à Câmara de Setúbal tinha negado, no sábado, durante a cerimónia de inauguração da sua sede de campanha, na Praça do Bocage, envolvimento no crime relacionado com as ajudas de custo no mandato de 2017/2021, após uma notícia do jornal Público de 29 de agosto e uma investigação da estação televisiva SIC transmitida no dia 23 de outubro.
[Notícia atualizada às 17h39]
Leia Também: Dores Meira nega utilização abusiva de cartões de crédito da Câmara de Setúbal