O ex-futebolista, Fábio Coentrão, ameaçou um equipa de reportagem da SIC, durante a manhã desta quinta-feira, na Póvoa de Varzim.
"Tu sabes das notícias? Não faças o mesmo erro que o Jornal de Notícias fez. Não faças o mesmo erro. Dou-te um conselho (...) Não filmes a minha casa", pode ouvir-se Coentrão a dizer nas imagens captadas pela equipa de reportagem.
De acordo com a estação televisiva, os jornalistas estavam autorizados a estar no local. Fábio Coentrão terá também ameaçado destruir o equipamento de reportagem.
Fábio Coentrão ameaçou jornalistas pic.twitter.com/LpqZ7DPOzN
— Cabine Desportiva (@CabineSport) January 16, 2025
Note-se que, na quarta-feira, a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) suspendeu três armazéns ilegais, no Norte do país, tendo apreendido mais de 17 toneladas de géneros alimentícios.
A atividade dos três armazéns foi suspensa por "exercício ilegal de entrepostagem" e colocação no mercado de produtos "sem a devida marca de identificação" e foram instaurados três processos de contraordenação.
O Jornal de Notícias (JN) avançou que Fábio Coentrão tinha sido apanhado com uma tonelada de santolas em viveiro ilegal e que tinha o negócio a funcionar sem licenças de funcionamento e comercialização em armazém do porto de pesca da Póvoa de Varzim.
Leia Também: ASAE detém indivíduo que "se fazia passar por inspetor" no Entroncamento