Um homem foi detido pela Polícia Marítima por ter em sua posse mais de 2 gramas de cocaína, na Ilha da Armona, no concelho de Olhão.
Em comunicado partilhado na sua página oficial, a autoridade revelou que a detenção teve origem na sequência de uma ação de patrulhamento e policiamento onde após abordagem ao suspeito, os elementos do Comando Local de Olhão, constataram que o individuo "tinha em sua posse cerca de 2,7 gramas de produto estupefaciente, nomeadamente cocaína".
A Polícia Marítima procedeu à detenção do suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo este sido encaminhado para "as instalações do Comando Local de Olhão, onde foram efetuados todos os trâmites legais", indicou ainda a autoridade.
O produto estupefaciente encontrado foi posteriormente apreendido "como medida cautelar" e será entregue à Polícia Judiciária.
Após contacto com o Ministério Público, o suspeito foi constituído arguido e libertado com termo de identidade e residência, sendo presente às autoridades judiciais durante esta sexta-feira, 14 de fevereiro.
O Comando Local da Polícia Marítima de Olhão tomou conta da ocorrência.
Leia Também: Navio solta-se de plataforma de reparação e fica à deriva na Figueira