Marina Braga, uma mulher que se identifica como a vítima do atropelamento, alegadamente, levado a cabo pelo influencer do TikTok Tiago Grila, decidiu vir a público contar a sua visão do incidente que ocorreu junto do bingo da Amadora, a 17 de janeiro de 2024.
Segundo o que a mulher revelou à SIC Notícias, foi ao ouvir a 'confissão' do influencer, durante um podcast, que reconheceu a situação. "Revi o acidente todo que tinha passado naquele momento", recordou, descrevendo depois que, nessa noite, partiu o braço, levou "pontos na cabeça" e partiu também os dentes da frente, que "ainda tem por arranjar".
Recorde-se que a mulher estava a passar numa passadeira, pouco depois das 20h00, com o sinal verde para os peões, quando foi atropelada. A pessoa que conduzia o carro fugiu.
A associação entre os dois casos surgiu depois de, num episódio do 'Podcast do Mestre', conduzido por Bruno Dias Mestre, - que se tornou viral nos últimos dias - o influencer Tiago Grila ter confessado já ter atropelado uma pessoa e fugido: "Estou a falar a sério. Vinha numa subida, ali na Amadora. Não vi, ia agarrado ao telemóvel, ouço um estoiro e partiu o vidro", contou.
Por seu lado, Marina revela que mais de um ano depois continua sem poder trabalhar. Naquela noite, entrou "de urgência no hospital", onde ficou dois dias. "Depois tornei a ser internada para ser operada de urgência", refere, dando conta de que a situação, ao contrário do episódio contado por Tiago Grila, "não teve nenhuma piada".
"Isto foi uma coisa grave que me deixou limitada para a minha vida. Estou há um ano parada, sem poder trabalhar. Fiquei em estado grave. Não foi um toquezinho como ele diz", atirou.
A Polícia de Segurança Pública procurava o responsável pelo atropelamento de Marina Braga há um ano, e agora a 'confissão' feita durante o episódio do podcast terá sido remetida ao Ministério Público.
Segundo a SIC adianta, Tiago Grila vai mesmo ser chamado para prestar declarações. Após a polémica 'estoirar', o influencer tem vindo a negar ser o autor do atropelamento.
Leia Também: Presença em podcast, 'adeus' ao Carnaval. O polémico caso de Tiago Grila