O jovem Fábio Martins, conhecido pelas publicações polémicas que faz nas redes sociais, deixou a população de Ermesinde chocada com o último vídeo publicado por si.
O jovem, de 20 anos, tentou entrar na Igreja Matriz de Valongo, mas, por estar fechada, resolveu gravar as imagens no cemitério. No vídeo pode ver Fábio Martins a dançar, saltar e a deitar-se nas campas. A população ficou em choque com tamanha profanação.
“Não gostam de mim, mas vou continuar a fazer o que me apetece”, ouve-se no vídeo, que já conta com milhares de visualizações.
Entretanto, a Junta de Freguesia de Valongo escreveu na sua página oficial do Facebook: “No seguimento da publicação de um vídeo nas redes sociais envolvendo o Cemitério de Valongo, a Junta de Freguesia informa a população que já foram tomadas as devidas providências, junto das Autoridades competentes”.
O rapaz, que não tinha ponderado as repercussões das suas ações, e depois de perceber a reação negativa do público decidiu publicar no seu Facebook um pedido de desculpas a todos os que se sentiam ofendidos, explicando que já tinha removido as imagens do seu perfil.