Lisboa vai ter mais uma loja do cidadão

O vice-presidente da Câmara de Lisboa anunciou hoje que o concelho vai ter mais uma loja do cidadão no Mercado 31 de Janeiro, freguesia de Arroios, salientando que esta medida possibilitará levar mais clientes àquele espaço.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
27/07/2016 19:58 ‧ 27/07/2016 por Lusa

País

Arroios

"Estamos a negociar com o Governo a colocação de mais uma loja do cidadão em Lisboa, no 1.º andar do Mercado 31 de Janeiro", em Picoas, anunciou Duarte Cordeiro (PS), que classificou esta como "uma localização 'top' para loja do cidadão".

Falando na reunião pública do executivo, o autarca vincou que o espaço "pode ser fundamental para a cidade" e para o mercado em si, gerando "um fluxo de clientes extraordinário" e um "impulso brutal".

Referindo-se a prazos, Duarte Cordeiro afirmou, sem especificar, que "está para breve a assinatura do contrato com o Governo".

Falando à Lusa, o vice-presidente salientou que a Câmara "pretende a abertura [do espaço] o mais rapidamente possível".

Desde que fechou a loja do cidadão dos Restauradores, ficaram apenas duas lojas do cidadão no concelho: nas Laranjeiras e em Marvila.

Contudo, existem espaços do cidadão nos postos dos correios de Benfica, de Alvalade, do Calvário, do Chiado, da Praça do Município, de Santa Justa, do Socorro, da Avenida 05 de Outubro e dos Restauradores, bem como no Centro Nacional de Apoio ao Imigrante.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas