Assunção Cristas envia condolências às famílias das vítimas da explosão

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, escreveu hoje ao presidente da câmara de Lamego para endereçar "sentidas condolências" aos familiares e amigos das vítimas da explosão numa fábrica de pirotecnia em Avões.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
05/04/2017 13:35 ‧ 05/04/2017 por Lusa

País

Lamego

"Ao tomar conhecimento da trágica explosão ocorrida na fábrica de pirotecnia, em Avões, envio em meu nome, e do CDS-PP, as mais sentidas condolências a todos os familiares, amigos das vítimas e à população em geral, seguramente abalada com a tragédia", escreveu Assunção Cristas ao autarca Francisco Lopes (PSD/CDS-PP).

Seis pessoas morreram e duas estão ainda desaparecidas após explosões ocorridas na terça-feira numa fábrica de pirotecnia, que deixaram destruída a unidade fabril, a escassos quilómetros de Lamego.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, alterou a sua agenda de hoje para se deslocar a Avões, em solidariedade com os familiares das vítimas.

A Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) já informou que está a decorrer um inquérito à explosão na fábrica de pirotecnia, além da investigação da Polícia Judiciária.

A Câmara de Lamego, entretanto, ter decretado três dias de luto municipal.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas