"O Orçamento é bom para Portugal e para os rendimentos dos portugueses"

O ministro das Finanças apresentou aos portugueses, na terça-feira de manhã, aquela que é a proposta de Orçamento do Estado para 2019.

Notícia

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
17/10/2018 08:00 ‧ 17/10/2018 por Patrícia Martins Carvalho

Política

Reação

Entregue e apresentada a proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano, muitos são os que tecem comentários a este respeito.

Além dos dos representantes parlamentares partidários, que ontem de manhã reagiram à apresentação de Mário Centeno, e de André Ventura, à tarde, também Tiago Barbosa Ribeiro diz de sua justiça acerca deste documento.

Na sua página de Facebook, o socialista lembra que “todos” os orçamentos desta legislatura foram “cumpridos com distinção”, razão pela qual este último não irá ser diferente.

O deputado do PS descreveu o documento para 2019 como sendo “bom para Portugal, para os rendimentos dos portugueses, para as empresas, para o investimento e para o equilíbrio macroeconómico do país”.

“Estamos muito orgulhosos do caminho percorrido”, afirma, garantindo haver total empenho “nos combates” que vêm pela frente e tudo “em nome da maioria”.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas