Ana Gomes mantém o que disse sobre o "passado de delinquência" de Vieira

O presidente do Sport Lisboa e Benfica já fez saber que vai processar a eurodeputada pelas declarações prestadas ao jornal Record. Ana Gomes não se mostra preocupada com tal facto.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
25/03/2019 08:10 ‧ 25/03/2019 por Notícias Ao Minuto

Política

Eurodeputados

Ana Gomes garante que mantém tudo o que disse a propósito do Benfica e do “passado de delinquência” do presidente encarnado.

Estas declarações foram proferidas, ontem, no Jornal de Domingo da SIC Notícias. “Mantenho o que disse e não tenho mais nada a acrescentar”, afirmou a eurodeputada, garantindo que aguarda os “desenvolvimentos com toda a tranquilidade”.

Recorde-se que a propósito da chegada do hacker Rui Pinto a Portugal e da medida de coação que lhe foi aplicada – prisão preventiva – Ana Gomes disse ao jornal Record que convém ao Benfica ter Rui Pinto controlado, uma vez que “há um passado de delinquência” ligado a Luís Filipe Vieira que poderia ser revelado se o hacker continuasse a sua atividade ligada ao Football Leaks.

“Há inúmeros elementos que apontam para o facto de o Benfica poder ter especial interesse em que alguém que tem um acervo considerável de documentos de vários clubes não só possa ser posto sob controlo, mas inclusivamente o seu arquivo também o seja", disse a socialista.

Nesta senda, o clube encarnado fez saber que vai processar a eurodeputada pelos crimes de falsas declarações, calúnia e difamação. Também Luís Filipe Vieira vai avançar com uma ação judicial contra Ana Gomes pelos mesmos crimes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas