António Borges diz que não responde a "insultos"

O consultor do Governo para as privatizações, António Borges, esclarece em declarações ao Correio da Manhã que não falou em nome do primeiro-ministro e que não responde ao que designou de “insultos”.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
01/10/2012 08:11 ‧ 01/10/2012 por Notícias Ao Minuto

Política

Reação

Em declarações ao Correio da Manhã, o consultor do Governo, António Borges, esclareceu que os comentários que fez no I Fórum Empresarial do Algarve, sobre a Taxa Social Única (TSU) e os empresários que a recusaram, aos quais chamou “ignorantes”, foram “apenas e só uma opinião pessoal”.

“No que diz respeito à TSU não falei em nome do primeiro-ministro, nem como consultor do Governo”, frisa António Borges.

Quanto ao rol de críticas que surgiram da classe política, partidos da coligação incluídos, e dos empresários, António Borges diz que não responde ao que chama de “insultos” e reitera que “existiu ligeireza de análise no modo como alguns empresários atacaram a redução da TSU”, medida que, lembra o consultor do Governo, “consta do memorando desde o início, quando foi assinado por José Sócrates

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas