Rui Rocha, líder da Iniciativa Liberal, recordou que "a PPP (Parceria Publico-Privada) do Hospital Beatriz Ângelo foi extinta há um ano", disparando: "A degradação do serviço e o prejuízo para os utentes é tão evidente que o Presidente da Câmara de Loures (PS) pede o regresso da gestão privada."
O liberal referia-se às várias notícias sobre o Hospital de Loures, onde os 11 chefes de urgência se demitiram em bloco na quarta-feira. Isto numa altura em que a mesma unidade hospitalar anunciou o fecho da sua urgência pediátrica noturna a partir desse mesmo dia.
"O socialismo é uma ilusão que se desfaz quando as consequências batem à porta", disparou Rocha, numa publicação na rede social Twitter.
A PPP do Hospital Beatriz Ângelo foi extinta há um ano. A degradação do serviço e o prejuízo para os utentes é tão evidente que o Presidente da Câmara de Loures (PS) pede o regresso da gestão privada. O socialismo é uma ilusão que se desfaz quando as consequências batem à porta. pic.twitter.com/9Qv4ZqA3Mr
— Rui Rocha (@ruirochaliberal) March 2, 2023
Leia Também: Loures. Fecho deixa médicos com "pressão acrescida" em Lisboa