"Quando hoje alguns dizem que este parece ser um Orçamento do Estado (OE) do qual ninguém que assumir a paternidade, digo-vos que a AD e PSD têm o maior dos orgulhos em ser pai de todas estas ideias que melhoram a vida de cada uma dos portugueses e portuguesas", disse o também Secretário-geral do PSD.
Hugo Soares falava durante um jantar convívio promovido pela Comissão Política Concelhia do PSD de Torre de Moncorvo, na aldeia do Felgar, que pertence a este concelho do distrito de Bragança.
Esta tomada de posição de líder da bancada parlamentar do PSD aconteceu depois de o presidente da Iniciativa Liberal, Rui Rocha, considerar que o Orçamento do Estado aprovado na sexta-feira é "tão medíocre" que ninguém quer assumir a sua paternidade.
"O orçamento é tão medíocre, que logo a seguir a ser aprovado começou uma interessante discussão sobre a paternidade do orçamento. Já ninguém reconhece que aquele orçamento é seu", afirmou o líder da IL durante uma intervenção no Conselho Nacional do partido na Batalha, Leiria.
Leia Também: "Bati-me muito para que não houvesse crise política nem novas eleições"