O PAN deixou, esta terça-feira, uma mensagem de Ano Novo, sublinhando não só o trabalho realizado no ano que fica para trás, como também apontando 2025 como um ano de "novos desafios e oportunidades".
"2024 foi um ano que nos desafiou, mas também nos mostrou o imenso poder que podemos alcançar quando nos unimos por um futuro melhor. Foi um ano de coragem, dedicação e pequenos grandes gestos que verdadeiramente transformam vidas", começa por escrever o partido, numa nota enviada ao Notícias ao Minuto.
Reforçando que as conquistas alcançadas durante o ano mostram o "poder da ação coletiva", o PAN faz um balanço sobre as "conquistas alcançadas em conjunto", nomeadamente, a "maior verba de sempre para a causa animal", o combate contra os plásticos descartáveis ou a luta contra a violência doméstica.
"Estas conquistas não seriam possíveis sem a vossa dedicação e apoio. Cada resgate realizado, cada política aprovada, cada voz levantada em defesa da justiça mostra que somos capazes de transformar o mundo ao nosso redor", escreve ainda o partido, liderado por Inês Sousa Real.
Já para 2025, o partido destaca que "os desafios continuam" e "ainda há muito por fazer", nomeadamente, para que todos possam ter uma casa, cada animal o seu abrigo e para que as florestas e os rios sejam preservados para as gerações futuras.
Leia Também: Ventura espera que 2025 seja o ano de "afirmação definitiva" do Chega