Surgem todo o tipo de projetos na plataforma de crowdfunding Kickstarter e, ainda que alguns primem pela relevância e utilidade, outros são simplesmente inusitados. É o caso do LoveSync, um botão que se propõe a sinalizar ao seu namorado(a) que está com disposição para ter relações sexuais.
Conta o Business Insider que basta premir o LoveSync para se iluminar um pequeno anel em torno do botão para tornar as suas intenções claras, impedindo que se crie uma situação em que seja rejeitado caso faça algum avanço. O projeto tem sido criticado através de redes sociais como o Twitter, (abaixo) que acham a invenção desnecessária e até prejudicial para a necessária comunicação entre o casal.
Apesar disso, a ideia parece estar a ser do agrado dos utilizadores do Kickstarter, sendo que à data de publicação desta peça já contribuíram com 6,795 dólares dos 7,500 dólares de objetivo final. Tendo em conta que ainda faltam 28 dias para a campanha terminar, é bastante provável que a empresa responsável venha a conseguir mais do que financiamento necessário para levar o projeto avante.
Leia mais: O ano ‘quente’ do Tinder
I love to anonymously trigger my horniness device in the hopes that my partner has also triggered their horniness device and that the patent-pending lovesync technology finds consensus in our sexual desire spectrum ratings.
— Ryan Broderick (@broderick) 11 de fevereiro de 2019
the 2019 we deserve pic.twitter.com/aoTyIBxOx8
— Anthony V. (@fascinated) 12 de fevereiro de 2019
If my husband spent $50 on a button to summon me to have sex with him, he wouldn't be having sex with anyone for a while, I'll tell ya that much for free https://t.co/Yew3b0aURb
— Ej Dickson (@ejdickson) 11 de fevereiro de 2019
LoveSync pic.twitter.com/LZUbbHz1o3
— Megan Farokhmanesh (@Megan_Nicolett) 12 de fevereiro de 2019