Um conjunto de imagens partilhado pela página Ice Universe no Twitter revela que a Samsung pondera reduzir a moldura de ecrã do seu próximo topo de gama, o Galaxy Note 10. Mais ainda, as informações que circulam apontam para mais novidades.
O Galaxy Note 10 poderá não ter qualquer espaço para coluna no topo do ecrã, com a Samsung a adotar a tecnologia Sound on Display para reproduzir áudio através do ecrã. Já a base do ecrã terá uma moldura ainda existente mas mais reduzida que em dispositivos anteriores. Também é notório um pequeno orifício no topo do ecrã, grande o suficiente para um sensor de fotografia.
A Samsung mantém-se em silêncio relativamente ao Galaxy Note 10 mas, de acordo com os rumores que circulam, já marcou a data do anúncio oficial para o dia 7 de agosto. Esperemos então por desenvolvimentos.
Leia mais: Smartphone dobrável da Samsung pode estar mais distante do que imagina
Note 10's "chin" is very narrow, the same level as the iPhone, no speaker grooves on the forehead, which means that the flagship Sound on Display(SoD) technology will replace the traditional speaker. The forehead will be narrower. pic.twitter.com/6aRGQIG0ee
— Ice universe (@UniverseIce) June 19, 2019