A empresa suíça Micro Mobility Systems apresentou a nova versão do seu mini carro elétrico, o Microlino 2.0. A apresentação era suposto acontecer durante o Salão Automóvel de Genebra mas, com o surto de Covid-19, a organização decidiu cancelar o evento.
Porém, o cancelamento foi suficiente para demover a Micro Mobility Systems. A nova versão do Microlino consegue transportar duas pessoas, tem um motor elétrico de 12kW, uma velocidade máxima de 90km/h e bateria com autonomia para 200km. O preço é de 12 mil euros e será lançado em 2021. O Microlino 2.0 prometer ter uma solução viável para os habitantes de grandes cidades, com o tamanho diminuto a facilitar a locomoção e o estacionamento.
Porém, se não for fã de carros a Micro Mobility Systems apresentou também uma mota elétrica de três rodas, a Microletta. Esta mota tem duas baterias removíveis que lhe conferem uma autonomia para 100km e exibe uma velocidade máxima de 80km/h. A produção da Microletta ainda não tem data prevista mas o preço deverá rondar os 4,900 euros.