Mesmo com toda as críticas a falhas de segurança de quem tem sido alvo, o Zoom parece continuar a ser um sucesso entre os utilizadores. De acordo com declarações do CEO da empresa, Eric Yuan, durante uma conferência virtual, o Zoom foi usado por mais de 300 milhões de pessoas no dia 21 de abril.
Como nota o Business Insider, trata-se de um aumento de 50% em relação ao início do mês, notando-se que cada vez mais pessoas procura formas de se manter em contacto com familiares, amigos e colegas.
“Claramente, a plataforma Zoom está a oferecer um serviço incrivelmente valioso aos nossos adorados utilizadores durante este período de desafio. Estamos entusiasmados e honrados por continuar a conquistar a confiança de tantas empresas, hospitais, professores e clientes por todo o mundo”, apontou Yuan.
Apesar desta satisfação, a empresa responsável pelo Zoom está a lançar atualizações de modo a corrigir as falhas de segurança, procurando responder às principais questões e críticas de que tem sido alvo.