"Libertem a América". Elon Musk lança confusão entre seguidores
O CEO da Tesla e da SpaceX parece apoiar a ideia de abrir os negócios e terminar o período de quarentena.
© Reuters
Tech Elon Musk
O fundador e CEO de empresas como a Tesla e a SpaceX, Elon Musk, parece ter lançado a confusão entre os seguidores no Twitter, partilhando uma publicação onde apelou ao fim do período de quarentena nos EUA devido à pandemia de Covid-19.
“Libertem a América agora”, pode ler-se no ‘tweet’ de Musk, todo em maiúsculas. Esta não foi a única publicação do executivo sobre o assunto, tenho partilhado múltiplos artigos que apoiam a noção de voltar a ‘abrir’ a economia.
"Adoro-te Elon mas vai dormir um pouco", escreve um seguidor de Musk. "A primeira vez que não concordo com o meu ídolo", escreve ainda outro. Apesar de algumas vozes discordantes, nota-se também que há quem concorde com o ponto de vista do executivo.
Como recorda o Gizmodo, as previsões de Musk relativamente à evolução do surto de Covid-19 nos EUA não mostraram corretas. Há um mês, Musk havia indicado que, por volta do final de abril, o número de novos casos nos EUA seria “perto de zero”. Hoje em dia, os EUA têm mais de 20 mil novos casos diários e com mais de um milhão de infetados.
FREE AMERICA NOW
— Elon Musk (@elonmusk) April 29, 2020
Bravo Texas! https://t.co/cVkDewRqGv
— Elon Musk (@elonmusk) April 29, 2020
Give people their freedom back! https://t.co/iG8OYGaVZ0
— Elon Musk (@elonmusk) April 29, 2020
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com