Já chegou ao mercado a nova gama de dispositivos GPS portáteis da Garmin que incluem "novas características de navegação, mapas TopoActive da Europa, conectividade Wi-Fi, Bluetooth, ANT+", características para "facilitar aos utilizadores a navegação e a ligação em qualquer ambiente", seja em percursos de montanha ou rodoviários.
Além disso, e "para assegurar a comunicação bidirecional a partir de qualquer parte do mundo", os novos modelos Montana 700, 700i e 750i "têm cobertura global através da rede Iridium®".
O GPS Montana 750i integra ainda "uma câmara fotográfica de oito megapixéis para tirar fotografias e guardar a localização e as coordenadas", permitindo assim aos utilizadores "navegar para os seus locais favoritos".
Estes três novos modelos de GPS "apresentam um ecrã tátil a cores de 5", conectividade GPS, GLONASS e GALILEO, cartografia topográfica europeia, previsão meteorológica, mensagens bidirecionais", e "alertas SOS via tecnologia de satélite inReach (disponível nos produtos 700i e 750i)".
“Não importa para onde os utilizadores viajam, os novos dispositivos portáteis Montana dar-lhes-ão a confiança necessária para se manterem ligados", destaca o diretor-geral da Garmin Iberia, Salvador Alcover.
E a tecnologia inReach promete fazer a diferença. “Com a integração da tecnologia de satélite inReach, os nossos utilizadores poderão comunicar de qualquer parte do mundo, proporcionando assim uma maior segurança, em todas as suas aventuras", conclui Alcover.
Mais resistência e mais bateria
Estes novos dispositivos foram concebidos para "qualquer aventura". A série Montana 700 "foi desenhada segundo a norma militar IL-STD-810G, à prova de temperatura extrema, resistência IPX7 à água e resistência a vibração".
Robustos e resistentes, "os dispositivos apresentam um ecrã tátil de 5", transfletor, dupla orientação, a cores e utilizável com luvas. Tem também um teclado QWERTY para poder escrever com total comodidade", refere a Gramin.
Destaque para o Montana 750i que tem "uma bateria melhorada que pode fornecer até 18 horas de duração no modo GPS e até duas semanas no modo Expedição".
Saliente-se que todos os dispositivos são compatíveis com os suportes de ciclismo, navegação e motociclismo da Garmin. No mercado encontrará o Montana 700 por 599,99 euros (IVA incluído); o Montana 700i por 699,99 euros (IVA incluído), e o Montana 750i por 799,99 euros (IVA incluído).