O Twitter está aparentemente a estudar a hipótese de adicionar um botão ‘não gosto’, afirmou um executivo da empresa, Kayvon Beykpour, em resposta a um ‘tweet’ deixado pelo especialista de segurança Jackie Singh.
Depois de Beykpour anunciar a chegada das publicações efémeras Fleets na respetiva página, Singh fez notar que o Twitter ainda tem muito trabalho pela frente: “remover todo o comportamento coordenado inautêntico”, “melhorar a experiência do utilizador no que diz respeito a assédio e denúncia”, “adicionar um botão não gosto ou capacidade de votar negativamente” e “desinformação que prejudique os utilizadores”.
Em resposta, Beykpour indicou que o botão ‘não gosto’ é algo que o Twitter está a “explorar”, adiantando que as outras propostas continuam a ser trabalhadas e permanecem grandes prioridades.
#1, 2 and 4 are literally our top priority (making the public conversation on Twitter) and has been for years. We’ve made a lot of progress but still lots to do. We do feel it’s important to solve other problems too! As for #3, this is something we’re exploring.
— Kayvon Beykpour (@kayvz) November 17, 2020