Proprietária do Tinder aposta no 'verão de amor' para aumentar receitas

A empresa detentora da marca Tinder espera fechar o segundo trimestre do ano com receitas acima das previsões dos especialistas.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
07/05/2021 21:00 ‧ 07/05/2021 por Notícias ao Minuto

Tech

Tinder

A Match Group Inc (MTCH.O), proprietária de marcas como o Tinder, previu uma receita trimestral acima das expectativas e, para chegar a esse patamar, está a apostar nas aplicações de encontros.

A pandemia de Covid-19 teve impacto no mercado destas aplicações, uma vez que a interação social era desaconselhada pelos governos. Agora, com o aparente controlo da Covid-19 em alguns países, a empresa mostra-se otimista e espera fechar o segundo trimestre do ano na faixa dos 680 milhões de dólares (cerca de 560 milhões de euros) - entre 22% a 24% acima das previsões dos especialistas. 

"À medida que avançamos para o verão, com um número crescente de pessoas a serem vacinadas, não podemos deixar de ficar animados... Ansiosos por um verão de amor", escreveu a CEO da empresa, Shar Dubey, numa carta aos acionistas.

Como revela a Reuters, apesar do otimismo, Shar Dubey deixou o alerta que a recuperação económica pós-pandemia levará algum tempo, uma vez que há países onde a situação não está controlada, como na Índia e no Brasil. 

Leia Também: Facebook testa nova app de 'encontros' rápidos

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas