A Nothing, empresa criada pelo mesmo co-fundador da OnePlus, apresentou oficialmente o seu primeiro produto. Tratam-se de phones inteligentes que dão pelo nome de Nothing ear (1) e têm no design um dos seus principais argumentos.
Os Nothing ear (1) - compatíveis com dispositivos Android e iOS - têm um design transparente tanto nos phones como na caixa/carregador, o que permite ver os componentes internos que os compõem.
Os phones estão equipados com cancelamento ativo de ruído e permitem aos utilizadores escolherem entre dois níveis diferentes, os quais podem ser escolhidos através de uma app dedicada. Existe também um modo que ajuda a realçar os sons em redor do utilizador, o que permite continuar a usar os phones sem deixar de ouvir o que o rodeia.
A Nothing indica que os ear (1) podem ser usados durante 5,7 horas sem cancelamento de ruído e durante 4 horas com esta funcionalidade ativa, com a caixa/carregador a ter energia suficiente para um total de 34 horas de utilização.
Os Nothing ear (1) custarão 99 euros e serão vendidos em quantidades limitadas a partir do dia 31 de julho, com mais unidades a ficarem disponíveis a partir do dia 17 de agosto.
Leia Também: Phones sem fios da LG têm caixa que os limpa automaticamente