Disney e Scarlett Johansson chegam a acordo sobre processo 'Black Widow'
A atriz e o estúdio não divulgaram os detalhes do acordo e deixaram a porta aberta a futuras novas colaborações, dando por terminado um dos processos legais mais relevantes contra a Disney dos últimos anos.
© Disney
Tech Disney+
Chegou ao fim o desentendimento entre a Disney e a atriz Scarlett Johansson. Em comunicado, ambas as partes deram indicação de terem chegado a acordo, no âmbito do processo aberto em julho pela atriz contra o estúdio, por causa do lançamento do seu último filme com a Marvel, 'Black Widow'.
Johansson alegava que a decisão do estúdio em lançar o filme em simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+ configurava uma quebra de contrato porque parte do seu salário dependia do sucesso do filme nas bilheteiras.
"Estou feliz por ter resolvido as diferenças com a Disney", indicou Johansson em comunicado, citado pelo Washington Post, na quinta-feira, não tendo sido divulgados os detalhes do acordo.
"Estou muito satisfeito por ter chegado a um entendimento mútuo com a Scarlett Johansson em relação a 'Black Widow'", disse, também, Alan Bergman, chairman da Disney Studios Content.
De acordo com a mesma publicação, ambas as partes aludiram a futuras colaborações, algo que poderá já acontecer com um filme baseado no parque de diversões Tower of Terror, que a atriz tem estado a desenvolver com o estúdio.
Sublinhe-se que o trabalho de Scarlett Johansson na pele de Natasha Romanoff, sob a chancela da Marvel, terminou, após nove filmes.
Leia Também: 'Black Widow'. Scarlett Johansson processa Disney por quebra de contrato
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com