"Contra todas as expetativas... o Web Summit para 2021 esgotou", anunciou, este domingo, a organização do evento tecnológico, através das redes sociais.
A organização havia indicado anteriormente que esperava cerca de 10 mil participantes na edição deste ano, mas a procura acabou por ser muito superior, com mais de 40 mil bilhetes vendidos.
"Mal podemos esperar para receber mais de 40 mil de vocês, pessoalmente, aqui em Lisboa. Não percam os nossos grandes oradores: iremos transmitir o Centre Stage ao vivo aqui no Twitter ao longo do evento", pode ler-se na mesma publicação.
No site do evento já existe a possibilidade para se pré-inscrever para a edição do próximo ano.
Against all odds... #WebSummit 2021 has sold out!
— Web Summit (@WebSummit) October 31, 2021
We look forward to welcoming 40,000+ of you in person to Lisbon. Don’t miss our great speakers: we’ll be streaming Centre Stage live here on Twitter throughout the event ️ pic.twitter.com/yR3H64vUXE
O presidente executivo da Web Summit destacou o clima e o futuro do trabalho como dois dos temas que estarão em destaque na edição deste ano, que conta com mas de 200 'startups' focadas na sustentabilidade.
Instado a destacar três temas na edição deste ano da cimeira tecnológica, que arranca na segunda-feira, em Lisboa, Paddy Cosgrave considerou que "muita gente se vai interessar pelo período" que se vive relativamente ao meio ambiente.
Leia Também: Moedas irá trazer "novas ideias" para a cidade e para a Web Summit