A Square-Enix anunciou a decisão de adiar o lançamento da próxima expansão de ‘Final Fantasy XIV’. O lançamento inicial para os pré-compradores de ‘Endwalker’ estava planeado para o dia 19 de novembro, ficando agora para o dia 3 de dezembro.
Já a chegada da expansão para todos os jogadores estava marcada para o dia 23 de dezembro, com a Square-Enix a adiantar que será agora no dia 7 de dezembro. Já a atualização 6.01 será disponibilizada no dia 4 de janeiro em vez do dia 21 de dezembro.
A decisão de adiar o lançamento de ‘Final Fantasy XIV: Endwalker’ foi justificada pelo produtor responsável pelo desenvolvimento, Naoki Yoshida, numa publicação de blogue. Yoshida indica que “há vários motivos” para o adiamento deste lançamento, indicando no entanto que a decisão é da sua inteira responsabilidade.
“Permitam-me deixar as minhas mais sinceras desculpas aos nossos jogadores, aos nossos Guerreiros de Luz espalhados pelo mundo que têm estado ansiosos pelo lançamento de ‘Endwalker’. Peço muitas desculpas”, pode ler-se na publicação.
Leia Também: Square-Enix ainda não desistiu de levar 'Final Fantasy XIV' para a Xbox