Há más notícias para os fãs de 'Final Fantasy'

A equipa de produção de ‘Final Fantasy XVI’ só estará pronta para partilhar novos detalhes sobre o jogo algures durante a primavera de 2022.

Notícia

© Square-Enix

Miguel Patinha Dias
27/12/2021 09:52 ‧ 27/12/2021 por Miguel Patinha Dias

Tech

Videojogos

Más notícias para todos os que esperavam por novidades de ‘Final Fantasy XVI’ para este ano. A Square-Enix anunciou que, ao contrário do que havia prometido, não está pronta para mostrar novas imagens e informações sobre o jogo até ao final de 2021.

A empresa japonesa partilhou através da respetiva página no Twitter uma mensagem do produtor encarregue do jogo, Naoki Yoshida, onde explica o motivo das alterações de planos. Yoshida explica que os planos foram alterados devido a complicações geradas pela pandemia de Covid-19, que tem obrigado a equipa de produção (composta por “criadores talentosos espalhados por todo o mundo”) a realizarem as suas tarefas a partir de casa.

“Infelizmente, isto tem dificultado a comunicação a partir dos escritórios de Tóquio, o que por conseguinte levou a atrasos - ou em casos extremos, cancelamentos - de envios de de bens dos nossos parceiros”, escreve Yoshida, notando no entanto que neste momento o impacto desta questão foi reduzido.

Felizmente, o produtor japonês nota que a equipa de produção estará pronta para partilhar novidades sobre ‘Final Fantasy XVI’ algures durante a primavera de 2022. Todavia, não é adiantado quando é que o jogo será lançado, com Yoshida a referir apenas que o jogo continua confirmado apenas para a PlayStation 5.

Leia Também: Eis os grandes lançamentos de videojogos de dezembro

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas