Um analista da indústria de produção de ecrãs, Ross Young, acredita que a próxima geração de telemóveis dobráveis da Samsung será financeiramente mais acessível do que os antecessores - o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3.
“A produção do Z Fold 4 e do Z Flip 4 da Samsung para julho mais do que duplicou em relação ao Z Fold 3 e ao Z Flip 3. A apontar para um lançamento muito forte. É possível que vejamos um corte no preço”, pode ler-se no ‘tweet’ de Young.
Ainda que o analista não tenha a certeza sobre a disponibilidade da Samsung em baixar o preço destes telemóveis dobráveis, a hipótese é certamente animadora para os clientes interessados.
Recordar que o Galaxy Z Fold 3 foi lançado com um preço de 1.859 euros e que o Galaxy Z Flip 3 custou 1.099 euros na chegada ao mercado. Os novos modelos devem ser apresentados durante o verão.
Samsung's Z Fold 4 and Z Flip 4 phone production for July are more than double what it was for the Z Fold 3 and Z Flip 3. Pointing to a very strong launch. Might see a price cut.
— Ross Young (@DSCCRoss) April 20, 2022
Leia Também: Samsung. Tecnologia usada em carros elétricos vai ser usada em telemóveis