"Não estamos satisfeitos". Os resultados da empresa do Snapchat
Apesar da insatisfação, a Snap revelou resultados positivos para o segundo trimestre de 2022.
© Getty Images
Tech Snap
A empresa responsável pelo Snapchat, a Snap, apresentou os resultados financeiros relativos ao segundo trimestre do ano, onde notou números saudáveis de utilizadores e receita. Todavia, para insatisfação da Snap, o ritmo de crescimento parece ter abrandado.
A Snap revelou que obteve 1,11 mil milhões de dólares em receita durante o segundo trimestre de 2022, mais do que os 982 milhões de dólares que fez no mesmo período do ano passado. Durante os últimos três meses o Snapchat também conseguiu conquistar mais 15 milhões utilizadores, o que faz com que a aplicação tenha um total de 347 milhões de pessoas a usá-la.
“Os nossos resultados financeiros do segundo trimestre não refletem a escala da nossa ambição. Não estamos satisfeitos com os resultados que estamos a ter”, escreveu a empresa no comunicado publicado de acordo com o site The Verge.
O problema da Snap (e de outras empresas com redes sociais) está na decisão tomada pela Apple no ano passado de integrar maiores restrições na forma como as plataformas recolhem dados sobre os utilizadores. “As mudanças de políticas de plataforma viraram de cabeça para baixo mais de uma década de standards da indústria publicitária”, pode ler-se no comunicado da Snap.
A insatisfação da Snap com estes resultados deverá, no entanto, assegurar os investidores e acionistas da empresa de que a liderança - que continua a ser liderada pelo cofundador e CEO Evan Spiegel - está empenhada em impulsionar o ritmo de crescimento.
Leia Também: Líder dos Serviços Secretos dos EUA a caminho do Snapchat
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com