A Samsung acredita que os seus próximos telemóveis dobráveis - o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 - poderão ultrapassar as vendas dos últimos produtos da linha Galaxy Note.
O Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 venderam oito milhões de unidades no ano passado, abaixo dos 12 e 14 milhões de unidades vendidos (respetivamente) pelo Galaxy Note 20 em 2020 e pelo Galaxy Note 10 em 2019.
Porém, dado que a Samsung espera duplicar as vendas do Galaxy Z Fold 3 e do Galaxy Z Flip 3 com o lançamento dos sucessores, está claro que os telemóveis dobráveis estão numa boa posição para se tornarem o destaque da empresa para a segunda metade do ano.
Em comunicado partilhado no respetivo site oficial, a Samsung diz que espera que os telemóveis “registem um lucro sólido com os produtos dobráveis a tornarem-se ‘mainsteam’ à medida que a empresa prevê que as vendas dos dobráveis ultrapassem as das séries Galaxy Note”.
O Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4 serão desvendados oficialmente no dia 10 de agosto num evento especial Unpacked da Samsung.
Leia Também: Samsung. Fuga de informação revela imagens e cores dos novos telemóveis