A Netflix deu novidades a respeito da adaptação cinematográfica de ‘BioShock, revelando que o realizador escolhido é Francis Lawrence e que o argumento será Michael Green.
No caso de Lawrence, o realizador é conhecido sobretudo como o responsável por filmes como ‘I Am Legend’ e ‘Hunger Games: Catching Fire’, enquanto Green tem no currículo o facto de ter sido o argumentista de ‘Logan’, ‘Blade Runner 2049’ e ‘Death on the Nile’.
O filme ‘BioShock’ é uma adaptação direta do jogo original da franquia lançado em 2007 e conta a história de Hack, um homem que depois de sobreviver à queda de um avião no oceano Atlântico dá por si na misteriosa cidade subaquática Rapture.
Esta não é a primeira vez que surgem planos para desenvolver uma versão de ‘BioShock’ para as salas de cinema mas, aparentemente, a Netflix parece estar a levar o projeto a sério.
🧪🧬️BIOSHOCK NEWS️🧬🧪
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) August 25, 2022
Francis Lawrence (The Hunger Games: Catching Fire, I Am Legend, Slumberland) has joined to direct the live action film adaptation with Michael Green (Logan, Blade Runner 2049, Death on the Nile) writing the screenplay. pic.twitter.com/xG03TfM0Qx
Leia Também: Netflix. Responsável de 'Umbrella Academy' adaptará jogo da PlayStation