Resposta de Greta Thunberg a Andrew Tate quebra recorde no Twitter

Polémica teve início no Twitter e ganhou contornos cada vez mais surpreendentes: desde a resposta inicial da jovem ativista à detenção do influencer anglo-americano.

Notícia

© Getty Images

Miguel Dias
30/12/2022 16:15 ‧ 30/12/2022 por Miguel Dias

Tech

Twitter

A resposta de Greta Thunberg à provocação de Andrew Tate no Twitter já está entre os ‘tweets’ com mais ‘likes’ da rede social Twitter, pode ler-se no Mirror. Mais ainda, a jovem ativista sueca tornou-se a primeira mulher a conseguir ultrapassar os 3 milhões de 'likes' com uma publicação na rede social. 

À data de publicação desta peça, o ‘tweet’ onde Thunberg acusa Tate de ter um “pénis pequeno” já conta com 3,5 milhões de ‘likes’ e foi visto 249,9 milhões de vezes. Isto tudo no espaço de apenas três dias. Esta publicação de Greta está agora na 6.ª posição nos 'tweets' com mais 'likes' da história, logo atrás da homenagem de Barack Obama a Kobe Bryant e à frente de uma mensagem publicada por Andy Milonakis no início da pandemia.

Por outro lado, a publicação original de Tate conta somente com 216,2 mil ‘likes’. Depois de ter sido ultrapassado em número de ‘likes’, Tate procedeu com a publicação de um vídeo onde tentou (novamente) provocar a ativista sueca.

Tate acabou por ser detido (juntamente com o irmão) na sequência de uma operação policial na Roménia. Embora as autoridades romenas não tenham feito qualquer declaração sobre a detenção do influencer, há quem relacione a interação com Greta Thunberg à detenção - uma teoria com as caixas de pizza.

Leia Também: "Quando não reciclas as caixas de pizza". Greta reage à detenção de Tate

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas