Tudo indica que a Google planeia lançar este ano o seu primeiro telemóvel de ecrã dobrável, rivalizando efetivamente com o Galaxy Z Fold 4 da Samsung. Todavia, uma fonte do site 9to5google indica agora que este dispositivo da Google - conhecido por enquanto como Pixel Fold - terá uma pequena desvantagem em relação à proposta da Samsung que, na verdade, poderá mostrar-se uma virtude.
Diz a publicação que o Pixel Fold será mais pesado do que o Galaxy Z Fold 4, que pesa 263 gramas. O Pixel Fold poderá ser até considerado parecido a um pequeno tablet e será substancialmente mais pesado do que o Pixel 7 Pro, o mais recente topo de gama da tecnológica de Mountain View.
Todavia, este peso a mais deverá traduzir-se numa maior capacidade da bateria e deverá aproximar-se dos 5.000mAh. Recordar que o Galaxy Z Fold 4 conta com 4.400mAh, pelo que esta maior capacidade do dispositivo da Google deverá traduzir-se numa autonomia maior do Pixel Fold.
Resta agora aguardar que a Google anuncie oficialmente o Pixel Fold, com a apresentação a estar prevista possivelmente para o evento I/O que costuma ter lugar na primavera.
Leia Também: Nova imagem revela evolução do sucessor do Galaxy Z Fold 4