A Match Group, a empresa que detém o Tinder, o OKCupid, o Plenty of Fish e tantas outras apps de encontros, acaba de anunciar uma nova proposta direcionada para o mercado ‘queer’.
A nova app de encontros chama-se Archer e foi criada tendo como prioridade homens homossexuais, bissexuais e ‘queer’. “Quando começámos a pensar na Archer, reconhecemos que as relações dentro desta comunidade são fluidas. Podem estar solteiros num dia, depois numa relação monogâmica e depois podem querer abrir a relação. Por isso quisemos garantir que, independentemente do que esta app se torne, possa servir para qualquer fase da tua vida”, notou um dos executivos da Archer, Michael Kaye, ao site TechCrunch.
Além de funcionar como uma app de encontros tradicional e de mensagens, a Archer também conta com funcionalidades mais voltadas para uma rede social. Além disso, a Match Group também quer adicionar no futuro novas funcionalidades como Stories.
“Sabemos que o que alguém está à procura numa app de encontros muda a cada hora, dia e semana. Podes estar à procura de alguma coisa na sexta-feira ou sábado à noite e que pode ser muito diferente daquilo que procuras numa tarde de terça-feira ou domingo de manhã”, contou Kaye.
A Archer ainda não está disponível oficialmente, mas a Match Group já permite que os interessados façam o pré-registo.
Leia Também: Tinder vai remover ligações para outras redes sociais