O podcast 'Archetypes' do príncipe Harry e Meghan Markle não será renovado para uma segunda temporada no Spotify. Em causa, segundo revela o New York Post, estará o facto de os duques de Sussex não terem produzido conteúdo suficiente para garantir o pagamento integral do acordo de 20 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros) que assinaram com a plataforma de streaming em 2020.
Num comunicado conjunto enviado à publicação norte-americana, a Archewell Productions - empresa detida por Meghan e Harry - e o Spotify confirmaram que haviam "concordado mutuamente em se separar" e frisaram que estão "orgulhosos" da série que fizeram juntos.
Já ao Wall Street Journal, um porta-voz da Archewell Productions garantiu que "Meghan continua a desenvolver mais conteúdos para o público do Archetypes noutra plataforma".
No Spotify, o 'podcast' da duquesa de Sussex é descrito como "um podcast onde investigamos, dissecamos e subvertemos os rótulos que tentam reter as mulheres".
A primeira série estreou em agosto de 2022 e contou com 12 episódios, tendo o último sido transmitido em outubro do mesmo ano. Os convidados do programa incluem nomes como Paris Hilton, Mariah Carey e Serena Williams.
Leia Também: Spotify multada por não cumprir normas de proteção de dados da UE