Mark Zuckerberg aceita convite de Elon Musk para luta no ringue
O líder da Tesla e da SpaceX revelou que tem um ‘ataque especial’.
© Facebook / Mark Zuckerberg
Tech Insólito
Parece que o líder da Tesla, SpaceX e Twitter, Elon Musk, e o fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, estão dispostos a lutar um contra o outro. Literalmente.
Tudo começou com uma publicação onde um utilizador mencionava o potencial rival do Twitter que está (alegadamente) a ser criado pela Meta, conhecido por enquanto como Threads.
Além desta nova plataforma, outro utilizador disse para Elon Musk ter cuidado com Zuckerberg dado que o executivo é, hoje em dia, praticante da arte marcial jiu-jitsu. “Estou pronto para uma luta no ringue se ele também estiver”, escreveu Musk.
I’m up for a cage match if he is lol
— Elon Musk (@elonmusk) June 21, 2023
Esta publicação não parece ter passado despercebida a Zuckerberg, que fez uma publicação na respetiva conta de Instagram onde dá a entender que aceita o desafio. O executivo da Meta pede apenas que lhe seja enviada a localização da luta.
Toda a situação podia não passar de uma brincadeira mas, de acordo com o site The Verge, a intenção de Zuckerberg é realmente lutar com Musk num ringue de artes marciais mistas. “A história fala por si”, respondeu um porta-voz da Meta à publicação.
Uma vez partilhada a história no Twitter, Elon Musk sugeriu que a luta tenha lugar em Las Vegas, nos EUA. Além disso, o líder da Tesla e da SpaceX revelou ainda ter um ‘ataque especial’. “Tenho este ataque especial a que chamo de ‘A Morsa’, onde me deito em cima do oponente e não faço nada”, brincou Musk.
I have this great move that I call “The Walrus”, where I just lie on top of my opponent & do nothing
— Elon Musk (@elonmusk) June 22, 2023
Leia Também: Chamar alguém de “cisgénero” é um "insulto", diz Elon Musk
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com