Se está com saudades de ‘Succession’ da HBO é provável que tenha todo o interesse em ‘Run Rabbit Run’. Não, não se trata de uma série sobre multimilionários desfasados da realidade, mas sim de um dos filmes de terror mais falados dos últimos tempos que é protagonizado por Sarah Snook (Siobhan Roy em ‘Succession’).
‘Run Rabbit Run’ foi lançado no dia 28 de junho na Netflix e tem estado a fazer sucesso um pouco por todo o mundo. A nível global, ‘Run Rabbit Run’ encontra-se no terceiro lugar dos filmes (em inglês) mais vistos do serviço de streaming, justificando em pleno a aquisição dos direitos pela Netflix no começo do ano.
No entanto, por incrível que pareça, ‘Run Rabbit Run’ não se encontra disponível na versão portuguesa da Netflix.
A aquisição dos direitos de transmissão foi anunciada pela Netflix a 19 de janeiro, onde a empresa nota que, entre os territórios onde o filme não estará disponível, se encontra Portugal. Além do nosso país, o filme também não está disponível na Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, nos países nórdicos, na América Latina, Médio Oriente, Indonésia, Hong Kong, Filipinas e Taiwan.
‘Run Rabbit Run’ conta a história de uma especialista em fertilização cuja filha começa, inexplicavelmente, a ter memórias de uma identidade passada. Como pode ver pelo trailer acima. ‘Run Rabbit Run’ conta com um ambiente de suspense que deverá ser de grande agrado para os fãs do género.
Tendo em conta o sucesso de ‘Run Rabbit Run’, esperemos que a Netflix se decida a lançar este filme também no nosso país.
Leia Também: Há um novo documentário a fazer sucesso na Netflix