Zuckerberg admite problema com a Threads, a nova 'irmã' do Facebook

Apesar dos 100 milhões de utilizadores que a plataforma conseguiu atrair, parece que nem todos se tornaram adeptos da rede social.

Notícia

© Getty Images

Miguel Dias
28/07/2023 10:39 ‧ 28/07/2023 por Miguel Dias

Tech

Threads

O fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, admitiu na apresentação dos resultados financeiros da empresa que a nova rede social da empresa e ‘irmã’ do Facebook e Instagram, a Threads, tem um problema de retenção de utilizadores.

A Threads precisou de menos de uma semana para conseguir atingir o patamar de 100 milhões de pessoas inscritas, um bom sinal que (no entanto) de pouco serve se a plataforma não conseguir convencer esses utilizadores a manterem-se na rede social.

“Obviamente que, se tens mais de 100 milhões de pessoas a inscreverem-se, idealmente seria excelente se todas elas ou mesmo metade delas se mantivesse [na Threads]. Ainda não estamos lá”, admitiu o presidente executivo da Meta.

Diz a Reuters que Zuckerberg admitiu que a retenção de utilizadores da Threads “não é perfeita”, esperando todavia que este aspeto seja melhorado ao longo das próximas semanas e meses à medida que a empresa adiciona mais funcionalidades.

Leia Também: Threads? Zuckerberg acredita que pode a ser a próxima grande rede social

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas