O DJ e produtor Marshmello foi um dos grandes nomes da Web Summit da passada quarta-feira, dia 15, mas (ao que parece) quem marcou presença na cimeira tecnológica de Lisboa foi um “impostor”.
Quem o diz é o próprio Marshmello na respetiva página na rede social X (ex-Twitter).
“Quem quer que a Web Summit tenha contratado para atuar e dar entrevistas não era eu. As minhas desculpas a todos os que foram enganados pelo impostor, a minha equipa jurídica já contactou a Web Summit”, pode ler-se na mensagem partilhada pelo produtor e DJ.
O (alegado) Marshmello esteve presente na Web Summit durante a manhã de quarta-feira e, além de ter atuado, também esteve presente numa conferência de imprensa onde foi apresentada uma criptomoeda ligada à Adidas.
Whoever @websummit booked to perform and do interviews was not me. sorry to anyone who was misled by that imposter, my legal team has reached out #WebSummit
— marshmello (@marshmello) November 16, 2023
No entanto, na quarta-feira à noite, houve uma atuação de Marshmello na discoteca XS Nightclub a propósito do Grande Prémio de F1, em Las Vegas. Tendo em conta a distância entre a cidade norte-americana e Lisboa, é natural que surjam dúvidas a respeito da identidade de quem esteve presente na Web Summit deste ano.
O Notícias ao Minuto contactou a Web Summit para esclarecer a situação e esta peça será atualizada assim que houver uma resposta da organização.
Leia Também: Chegou ao fim (mais uma) Web Summit. Veja as imagens do último dia