Se é um aficionado pelo mundo da tecnologia é provável que siga com atenção todos os desenvolvimentos das ‘Big Tech’ e dos seus fundadores/líderes. Neste departamento, há poucas personalidades tão influentes como Bill Gates - o icónico cofundador e também ex-CEO da Microsoft que hoje em dia se dedica à filantropia.
Pois bem, é esta terça-feira, dia 4, que terá a oportunidade de saber mais sobre Bill Gates graças a ‘Código-Fonte. O Meu Começo’ - uma autobiografia editada pela Ideias de Ler que chega hoje às lojas e que vai desde a “infância marcada pelos pais dedicados e ambiciosos e pela avó carinhosa” e até ao período da Universidade e “à criação da Micro-Soft”, o primeiro nome “da empresa que mudou a informática e o mundo”.
“Nesta autobiografia reveladora, Bill Gates partilha histórias nunca contadas: a perda súbita do melhor amigo, a paixão por desafiantes e perigosas caminhadas nas montanhas, a luta por encontrar o seu lugar na sociedade e a descoberta precoce da informática, num momento em que o mundo sequer imaginava o impacto desta nova tecnologia”, pode ler-se no comunicado sobre esta autobiografia de Bill Gates.
Leia Também: Bill Gates não poupa críticas a Elon Musk. "Isto é uma loucura"