O curioso Rabbit R1 parece estar a ser um dos gadgets mais populares a sair desta edição do CES de Las Vegas, com a empresa responsável a vender (muito) mais unidades do que havia planeado inicial.
Numa publicação partilhada na rede social X (ex-Twitter), a Rabbit Inc. admite que, antes de lançar o R1, teria ficado feliz em vender apenas 500 unidades no dia de lançamento. No entanto, em menos de 24 horas foram vendidas mais de 10 mil unidades - esgotando efetivamente a primeira edição do Rabbit R1.
A segunda edição, de 10 mil unidades, também esgotou entretanto, com a Rabbit a dar ‘luz verde’ a uma terceira edição que está agora disponível no site oficial da empresa. Enquanto os dispositivos da primeira edição serão enviados para os clientes em março, os da terceira edição só devem ser enviados entre maio e junho.
Serve recordar que o Rabbit R1 é um pequeno dispositivo equipado com Inteligência Artificial (IA) com ecrã sensível ao toque e sensor de fotografia que pretende funcionar como um comando universal para apps - permitindo usar aplicações conhecidas para ouvir música, enviar mensagens e fazer compras ao aprender com a forma como o utilizador essa estes serviços.
When we started building r1, we said internally that we'd be happy if we sold 500 devices on launch day. In 24 hours, we already beat that by 20x!
— rabbit inc. (@rabbit_hmi) January 10, 2024
10,000 units on day 1!
Second batch available now at https://t.co/R3sOtVWoJ5
Expected delivery date is April - May 2024. pic.twitter.com/XqaHqqk36L
The second batch of 10,000 rabbit r1 devices is sold out! Pre-orders for the third batch are available now at https://t.co/R3sOtVVQTx
— rabbit inc. (@rabbit_hmi) January 12, 2024
Expected delivery date is May - June 2024. pic.twitter.com/PHLOFdyauX
Leia Também: Este pequeno gadget com IA quer ser alternativa aos telemóveis